|
|
A solução de gestão comercial Desafio Informático é composta por um software genérico que abrange as áreas de facturação (compras, vendas e prestação de serviços), gestão de contas correntes e gestão de stock. A sua extrema flexibilidade permite criar todo o tipo de documentos e adaptar-se às particularidades de gestão de qualquer empresa. A configuração é completa o suficiente para o tornar numa ferramenta poderosa de gestão e, no entanto, a forma inteligente como apresenta apenas as opções e elementos que interessam ao seu utilizador, tornam-no muito acessível e simples na utilização. Aqui ficam alguns tópicos de funcionamento deste software: - Organização de bens e serviços por famílias e subfamílias
- Gestão multi-armazém e multi-sector
- Controlo automático de preços de custo médio e preço de custo último
- Todo o tipo de operações comerciais externas e/ou internas
- encomendas (com gestão automática)
- compras
- devoluções
- vendas
- vendas internas e consumos, etc.
- Controlo de stocks mínimos
- Contagens e rectificações de stock
- Trabalho com unidades e embalagens
- Geração automática de documentos
- Encomendas -> Guias de Remessa
- Guias de Remessa -> Facturação
- etc. (configurável)
- Assistente inteligente de encomendas
- Tabelas de preço por bem/ serviço e por entidade (fornecedores e clientes)
- Apuramento do IVA
- Mapas e listagens diversos
- Análise de compras, consumos e facturação
- Por Centro de Custo, Entidade, Período, Famílias, Etc.
- Interligação totalmente automática e configurável com a contabilidade
- Gestão multi-empresa, multi-utilizador e multi-posto
|